23 de outubro de 2013

FALL/WINTER - MY WISHLIST


1. Zara
2. Mango
3. Estee Lauder (Caviar)
4. Noa Cacharel
5. New Balance 574
6. Coach

Quando não estamos em modo inspiração para grandes posts, é sempre bom sonhar e desejar coisinhas para nós que vamos vendo aqui e ali. Se no Verão me enchi de padrões, principalmente florais, em vestidos, saias e calções, e um ou outro tartan, agora só me apetece voltar aos cinzentos e pretos e usá-los conjugados com esses padrões!
Um casaco que já comprei e mais cinco coisas que adorava que também assim o fosse, mas que este mês já não permite. A mala é apenas um desejo, não passará disso (infelizmente) e o perfume porque tem um nome especial e porque era o meu perfume de há 10 anos atrás, é o meu cheiro (como ele diz!) e daí também fazer todo o sentido ser o nome do nosso filho..recordações!



9 comentários:

  1. Aw... A 'história' do perfume faz querer comprar logo e oferecer-to! :') Mas sim, nesta altura só apetece é preto preto preto. E há muito que sonho com as malas pretas da Coach!...

    ResponderEliminar
  2. New balance clarooooo! Tenho uns vermelhos há imenso tempo e é das minhas marcas de ténis favoritas.

    ResponderEliminar
  3. Adoro os new balance e o perfume, não fosse ele o perfume da minha mãe :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Qual é o modelo da mala da Coach? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho andado de olho na Madison Lindsey Satchel mas esta também é lindíssima! Sabe o preço dela?

      Eliminar
  5. Que bela listinha, pedia para mim umas quantas coisinhas iguais... mas os ténis babo mesmo, também quero uns!!

    ResponderEliminar
  6. Experimentei esse casaco da Zara e so nao o trouxe porque o tecido parece ser daquele que agarra todo e qualquer fio... mas tem um corte lindissimo, a gola e' um mimo; e pareceu-me quentinho.

    ResponderEliminar