4 de setembro de 2013

WELCOME JOÃO NOAH

Afinal o nosso pequeno índio não se aguentou até Setembro, resolveu nascer um dia antes, cheio de energia nos seus 51,5cm e 3.760kg...how big!!
As peripécias do dia deixo para mais tarde, agora só posso dizer que ele é o maior amor, que chora a plenos pulmões sempre cheio de fome, que nos consegue deixar exaustos, mas que veio completar as nossas vidas, veio apaixonar a mana que não pára de lhe dar carinhos, e que preenche os nossos sorrisos e corações só de olhar para ele. 
Ele, que até agora nos parece uma versão em menino da Petra, de tão parecido que é com ela. Daqui a cerca de 1 mês as feições começam a mudar, a ficar mais dele, talvez aí vos mostre um pouquinho mais, para já deixo-vos com alguns detalhes, todos eles dos dois dias que estive na maternidade. 
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Opa, que doçura Patrícia. Mil beijinhos de Parabéns! :) Que o João Noah tenha toda a saúde deste mundo e que cresça cheio de felicidade. Sei que vai ter uns óptimos pais - e isso já é meio caminho andado! E aposto que a Petra vai continuar a ser essa irmã babada e a enchê-lo de mimo! :D

    Beijinho muito grande para os quatro!!!

    ResponderEliminar
  2. Que amor! Tudo nesta fase é super cansativo, mas é tão cheio de felicidade. E passa tão rápido, aiiie aproveita!! Muitos parabéns minha querida :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    o João é lindo, lindo, lindo! :)
    Apetece enche-lo de mimos até mais não! ;)

    Parabéns e muitas felicidades para vocês! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Conta tudo depois, porque realmente quero saber essas peripécias! Muitos parabéns, aproveita ao máximo estes primeiros dias :)

    ResponderEliminar
  5. lindíssimo!!!
    ternurento!!!
    beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez Parabéns e todas as felicidades do mundo!
    É lindo o Joãozinho, tem a quem sair!

    Bjinho aos 4*

    ResponderEliminar
  7. Adorei, que coisa tão fofinha :) e grande!! Aquela fotografia da petra a dar-lhe uma festinha está um amor :) que continue a correr tudo bem *

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, nasceu grande, fofo e cheio de saúde que é o mais importante!

    ResponderEliminar