20 de setembro de 2013

NEW GOODIES





tee Zara / skirt Mango
shorts Zara / high waisted shorts Kling
tee Zara / headband Pull&Bear / Caudalie products (cortesia Pondera)
jumpsuit Pull&Bear / Vichy lifactiv yeux / mascara Maybelline The Falsies volum express
dress Zara / Nivea body milk duche / Algenist serum

Há já algum tempo que não mostrava por aqui as minhas novas aquisições, confesso que não andava muito para compras, mas a chegada deste bebé e o corpo a ir ao sítio fez-me querer coisinhas novas no meu armário, e as novas coleções estão tão lindas!!
Este ano ando especialmente atenta a padrões florais, assim como aos padrões tartan, que sempre fizeram parte do meu armário, não fosse eu uma adolescente dos anos 90, de resto ando de olho em botas e casacos quentinhos que cheira-me que, depois deste caloroso Verão, vamos ter um rigoroso Inverno.
Quanto a beleza a minha rotina não se alterou muito desde este post, mas acrescentei alguns produtos quando outros iam terminando.

A Caudalie é já uma das minhas marcas de eleição, e ainda não tinha experimentado a água desmaquilhante que recebi com este kit e é maravilhosa, mesmo mesmo! De resto os restantes produtos já conhecia e são igualmente bons!

Depois ando a dar uma nova oportunidade à Vichy com este creme de olhos, apesar de não ser uma marca que me convença por aí além, é uma boa opção quando se aproveitam talões de revista.

Quanto a esta mascara da Maybelline, é até agora das minhas preferidas, pelo pincel de aplicação e pelo efeito que é tudo o que promete.

O novo body milk da Nivea é um bom aliado para quem não necessita de muita hidratação, mas no que diz respeito a hidratação no banho, continuo a preferir o famoso óleo Johnson.

Por último o serum Algenist que comprei nos últimos saldos da Sephora e que foi das melhores compras de beauté de saldos, porque tem ajudado a dar vida a este rosto cansado.

4 comentários:

  1. Tanta coisa boa Patrícia! Esse kit da Caudalie está sempre a sorrir para mim ahah. Gosto muito da Vichy por acaso, andei muito tempo a usar os cremes deles.
    E gosto do novo look do blog!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, adoro a nova carinha no blogue :) Acho que a associo mais a ti.
    Depois, para variar, só coisinhas boas que nos trazes <3
    Por acaso considero-me uma fã da marca vicky. Tiveste algum dissabor?
    Também uso o óleo Johnson, mas quero muito comprar agora esse body milk da nivea...

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi dissabor, mas não me satisfaz a 100%, principalmente depois de todo o hype com o Idealia do qual não gostei muito..
      xx

      Eliminar