9 de agosto de 2013

MATERNITY LOOK - 36WEEKS

wearing: old shorts (from Petra's pregnancy!) / customized tee from Zara / Pull&Bear jacket and jelly shoes / Cinco necklace / top-bra Zara (past year)

Ás vezes perguntam-me o que gosto de vestir durante a gravidez, talvez por já ser a minha segunda experiência. Tirando calças e as minhas adoradas saias e calções de cintura subida (tenho tantas saudades das cinturas subidas!!), consigo vestir tudo o que vestia antes, mas o melhor mesmo são os vestidos ou os macacões com cortes abaixo do peito ou abaixo da barriga, as t'shirts com saias e calções de cintura descida também são uma constante, mas também nunca estive grávida durante o Inverno, ou melhor, não com a barriga tão grande, imagino que seja bem mais difícil encontrar roupas apropriadas e que depois não sejam deixadas para o lado, mas os vestidos parecem-me sempre a melhor das opções, com umas collants e um casaco bem quentinho.
Se o meu bebé ainda se aguentar por mais umas semaninhas, vou tentar mostrar aqui outras opções de que gosto.

BOM FIM DE SEMANA

4 comentários:

  1. Já estás com uma barriga enorme!!! Boa sorte com estas últimas etapas :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, acredito que estar gravida no verão, para roupa, será mais fácil... Mas tu estas linda e estas com um barrigão maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  3. Que barriga enorme :) Que linda! Fiz aos este fim de semana, e em conversa com a mama ela estava a comentar que quando estava gravida de mim no final só queria vestidos. Tem fotografiasss liiindasss :)))

    ResponderEliminar
  4. Que barriga linda:))) fizeste uma gravida muito bonita:))))

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar