7 de agosto de 2013

LIFE LATELY





A vida por vezes dá voltas de um momento para o outro, as coisas mudam e nós temos que nos adaptar a novas rotinas. Promessas que ficam por cumprir ou ingratidões mal resolvidas, não fossemos nós uma família de optimistas natos e a vida pareceria de pernas para o ar. 
Para alguns, a vida é vivida a justificar a sua felicidade (ou infelicidade!!) comparativamente à dos outros..."eu sou assim, mas pelo menos não sou assado", vidas tristes essas, mas nós tentamos descobrir sempre a nossa zona de conforto mesmo no meio das adversidades e viver para nós e por nós.

Estas são as imagens que queremos guardar no coração, aquelas que combatem as más energias, os stresses, as adversidades, que nos fazem dar importância ao que realmente importa e relativizar todo o resto.

Aproveitar o Verão, com tudo aquilo que ele nos traz de diferente do resto do ano..e assim entrámos no mês 9, e assim se vão passando os dias nesta espera que ainda pode durar mais um pouco!

4 comentários:

  1. Há coisas que ninguém te pode nunca tirar, a família linda que tens <3 é uma delas! Aproveita minha querida, tudo aquilo que não faz falta é jogar fora! :)))

    ResponderEliminar
  2. Oh princesa, esse positivismo já é caminho para muito. E é bom que o mantenham porque vocês têm algo lindo lindo. E agora é esperar que o pequeno J surja aí! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida, somos positivos sempre e tudo parece vir pelo melhor :D

      Eliminar