26 de julho de 2013

HOME DETAILS

1. um novo parapeito para a janela da sala
2. 3. novas almofadas
4. uma nova parede, ainda em progresso
5. uma cadeira restaurada, flores e a minha nova Kanken
6. a nova entrada
7. nova planta

Se há coisa que me apaixona mesmo além da fotografia, é a decoração. Deviam ser mais duas áreas a apostar no que diz respeito à minha formação, fosse a disponibilidade de tempo e monetária maior. A minha casa é o meu lugar preferido em todo o mundo, não há espaço onde me sinta melhor e, por isso, fazer pequenas alterações ao longo dos anos é inevitável. E as ideias são tantas que se não fosse o J. a colocar-me travões eu não saberia parar. Nos próximos 4 anos, vamos ter que decorar um novo quarto para o bebé que vem agora a caminho, mas antes disso dois novos cantinhos para a sala de estar e de jantar têm-me feito sonhar!

6 comentários:

  1. eu percebo-te, a decoração é um work in progress nunca está acabado.
    Tens detalhes muitos bonitos!

    ResponderEliminar
  2. Acho que qualquer miúda tem este fascínio pela decoração. Tens detalhes muito bonitos, especialmente as plantas e almofadas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro detalhes, as fotografias estão muito bonitas! :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. Que casa linda, decoração de interiores é sem dúvida uma das minhas grandes paixões e mal posso esperar por ter a minha propria casinha e a poder decorar como bem apetecer, isso e uma boa quantia de dinheiro também dava jeito eheh!
    É a primeira vez que estou a visitar o teu cantinho e tenho de te confessar que já estou uma "viciada" eheh, continua o excelente trabalho!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro decoração. Partilhas coisas lindaaas neste espaço =)


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar