11 de junho de 2013

WISHES FOR THE 32nd

wearing: tee Topshop / shorts Zara / watch Swatch

No Domingo foi dia de festa, de comemorar os 32, a entrega da dissertação e a chegada aos 7 meses de gravidez.

Fazer anos parece trazer sempre o peso da responsabilidade de fazermos mais e mais por nós e pela nossa vida, e com mais um bebé a caminho esse peso torna-se ainda maior. Olhando para o ano que passou vejo principalmente o meu mestrado terminado, um dos anos mais parados a nível profissional, mas ao mesmo tempo mais criativos, a minha tarefa como educadora e mãe muito bem encaminhada e, principalmente, que aprendi  e cresci muito enquanto pessoa, mais centrada no que é necessário! 

Com a chegada de um novo bebé e todo o mesmo processo de educação e adaptação a este novo membro da família, os 32 não vão ser muito diferentes dos 30, mas tenho alguns planos que gostaria de cumprir:

- reduzir nos açucares, se de resto nem sou muito adepta de fritos e comidas processadas, a não ser as irresistíveis pizzas e molhos com maionese, e como muito à base de grelhados e cozidos, quanto a doces isto vai de mal a pior, não passa um dia sem que ingira alguma coisa com bastante açúcar. E, com toda a informação atual sobre os malefícios dos açucares não naturais, isto não parece nada bem, por isso vou ter que colocar metas a mim mesma, e reduzir a ingestão de doces apenas para 3 dias da semana, acreditem é uma tarefa difícil! Maldito chocolate, porque és tão bom?!!!...

- e com a meta dos doces, vem a meta do exercício físico, pelo menos 3 vezes por semana ou 20m diários, 
duas gravidezes já o exigem, right?!

- continuar a apostar na minha formação. Depois do mestrado terminado, um doutoramento ou uma pós-graduação, quem sabe!

- poupar para viajar em 2015. Sei que parece muito tempo até lá, mas como este ano não conseguimos fazer a viagem que queríamos  e para o ano o nosso bebé ainda nem 1 ano terá, em 2015 podemos fazer uma viagem(ou duas) para compensar e, se começarmos a poupar já, depois não custa tanto!



5 comentários:

  1. a primeira foto e as da barriguinha estão demais! Que este teu novo ano corra maravilhosamente!

    ResponderEliminar
  2. estás tão bonita na primeira fotografia...
    Esses planos podiam ser os meus... :)

    ResponderEliminar
  3. E que resoluções tão boas. Partilho de todas, sabes... Mas tenho a certeza que iremos conseguir por em planos estes nossos objectiso para mais um ano de vida! :) *

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão adoráveis, e a tua barriguinha está linda, continuas bastante elegante!!!
    Que todos os teus desejos se concretizem!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar