6 de maio de 2013

WEEKEND GOODIES

tapete e almofada Ikea / perfume See by Chloésandálias e mala Zara

Este fim de semana foi cheio de momentos, começou logo na Sexta à tarde, com uma festinha na escola da Petra, onde além de um delicioso lanche e alguns mimos recebi um postal e um livro de receitas escritas pelas várias mães com a fotografia de capa de uma pequena cozinheira. 
O Sábado começou cedo, aqui é raro dormir-se depois das 9.30h, e de uma ida ao Ikea vieram, entre outros, as coisinhas da primeira imagem. Parece que os flamingos são mesmo um dos padrões mais apetecíveis deste Verão e, como eu os adoro, não resisti a esta almofada.
Domingo foi dia de família e de prendas logo pela manhã, mas mais do que as prendas este dia lembra-me o quanto gosto de estar neste papel, de me estar a tornar cada dia mais mãe e de ter conhecido um amor tão incondicional que me rebenta com o coração, e ainda melhor quando o posso dividir com as minhas duas mães, aquelas que me ajudaram a ser o que sou e que estão sempre lá para mim!

6 comentários:

  1. Ahhh que prendinhas tão boas Patrícia ( a Petra esteve atenta pelos vistos). As sandálias são lindas, são trafaluc? Nunca as vi ao vivo mas quero experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Andreia, são da parte Trafaluc e muito confortáveis ;)

      Eliminar
  2. Já tive com essa mala na mão uma data de vezes. É tentadora! E adoro as sandálias. Tenho de ir procurá-las!

    ResponderEliminar
  3. ainda não cedi aos flamingos mas quero ir espreitar isso ao IKEA =)
    e essas sandálias são mesmo giras, já as vi mas não me apeteceu descalçar e tirar as meias para as experimentar lol **

    ResponderEliminar
  4. Adoro flamingos, sempre gostei, portanto essa colecção do ikea deixa-me rendida. Também fiquei apaixonada por aquela verde, que tem a senhora baiana :)

    ResponderEliminar
  5. A mala é mesmo gira :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar