29 de maio de 2013

GOODIES FOR SUMMERTIME

ME: bikini Calzedonia / bags Women´secret 
P: flowers crown H&M / swimsuit and kerchief Zara / swimsuit Zippy

Estes dias cinzentos e chuvosos como o de hoje fazem-me ter saudades das nossas primeiras férias juntas e desejar que cheguem depressa os dias de praia de manhã e à tarde, as noites quentes a beber sumos e cocktails numa esplanada, e os almoços e jantares com sabor a mar. E agora que a Petra já caminha, já entende e fala quase tudo vai ser ainda mais especial, por isso, que as más notícias de que o Verão tardará a chegar e será o mais frio dos últimos 200 anos saltem esses dias só nossos e nos tragam muito sol...sim!?

3 comentários:

  1. Gosto IMENSO do bikini. Normalmente não gosto nada dos bikiniws da Calzedonia mas acho que até vou lá dar um saltinho para o ver de perto! :)
    E deve ser óptimo ter a Petra a crescer assim e a acompanhar todas estas fases e a percepção dela do mundo! :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo super amoroso, a tua princesa vai ficar super gira! xx

    ResponderEliminar
  3. bem, os fatos de banho da Petra são AMOR! =D
    eu então ainda não vi um bikini este ano que me enchesse medidas...=//

    ResponderEliminar