17 de maio de 2013

20 VS 24


Os 20 meses da Petra trazem todos os dias uma palavra nova e fazem dela uma menina com uma personalidade cada vez mais vincada. É difícil descrever em palavras ou seja no que for tudo aquilo que ela é, além de que sou muito suspeita, porque para mim ela não podia ser mais perfeita!! Come bem, dorme melhor ainda, é meiga, doce, muito observadora, atenta a todos os pormenores, entende tudo o que lhe explicam e alegre, e faz de mim a mãe mais babada possível!

As 24 semanas de gravidez trouxeram com elas a maldita anemia que, tal como na gravidez da Petra, me deixa mais cansada que o habitual e faz o meu coração bater a cem à hora quando como ou subo escadas. De resto tudo corre na perfeição e calmamente, bem não assim tão calmo, que este pequenote já se mexe a toda a hora, mas são esses os momentos mais engraçados de toda a gravidez, por isso aguentem órgãos próximos, mais pontapés virão!!

10 comentários:

  1. Que fotos lindas!

    E o pequeno já tem nome? :)

    ResponderEliminar
  2. que fotos mais deliciosas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. és uma mamã cheia de sorte :-) essa pequena é linda que se farta!! E que a gravidez continue a correr bem e não te canses muito!

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias, a sério! Já acho lindo uma mulher grávida, ainda mais com outra criança torna-se perfeito! Estás linda :)

    ResponderEliminar
  5. A terceira fotografia!!! Esta linda, linda, linda... :)))

    ResponderEliminar
  6. Sim, aquela terceira é A fotografia!
    E o pestanão da Petra?! ;)

    ResponderEliminar
  7. querida Patrícia

    estás a viver momentos lindos. É tão bom! Usufruir, honrar, partilhar. Tudo com tanto amor, que transparece nas tuas imagens e nas tuas palavras. Ser feliz é o melhor da vida. Ser feliz acontece nas pequenas coisas!
    Escrevo só para te dizer que fiquei emocionada e feliz, por te sentir assim!
    beijinho de coração

    ResponderEliminar