20 de abril de 2013

HALF TIME

Oficialmente cheguei ao meio da gravidez. A minha barriga parece bem maior que do quando tinha 20 semanas da Petra, e eu também estou a ficar maior, não em altura (uma pena!), mas em largura...damnnn..to much ice creams!!
Pois, tenho que começar a portar-me melhor apesar de a médica não achar que o peso está fora da média. 
Fora esses dois quilinhos que já tenho a mais relativamente à primeira gravidez, as coisas estão a correr e a fazer-se sentir da mesma forma..Quer dizer, já vos tinha falado que o cansaço e o sono também não são os mesmos, mas de resto, nada de enjoos ou qualquer outra das coisas mais chatas de que algumas grávidas se queixam..blessed me!

Não há muito para contar como vêem  além de uma barriga enorme que parece não parar de crescer de dia para dia, os meus sintomas são muito bem levados. Já vos falei da minha nova rotina de beleza (aqui), mas depois desta metade do tempo passada, e uma segunda vez mais experiente, continuo a achar que gravidez é um processo bem simples e tranquilo.

BOM FIM DE SEMANA

1 comentário: