11 de abril de 2013

ON MY WISHLIST

1. Zara (já que a saia/calção branca não me agradou pelo tecido e parte de trás, pode ser que em preto a coisa mude, o casaco oversized caqui e a camisa com zebras coloridas)
2. Zara Home (apetece-me mais verde cá por casa e umas almofadas eram um bom começo.)
3. Amy Atlas "Sweet Designs" ( quero muito este livro, perco-me no blog da Amy e nos seus designs para as mais variadas festas e temas!)
4. Oysho (os biquinis com folhos e estampados de palmeiras, as alpargatas, assim como os bodies e os soutiens rendados, está tudo de perder a cabeça!)

6 comentários:

  1. A saia foi das poucas compras que fiz no mês passada ( mais uma peça de roupa preta). A camisa é muito bonita, não conhecia. Estou a precisar de umas peças de roupa e dar uma animada no meu closet que anda mesmo boring!

    ResponderEliminar
  2. adorei esse casaco, ideal para a meia estação (que não há meio de chegar!), tenho de o ir experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,
    Uma pequena correcção a um erro que insiste em repetir:
    Actually não significa actualmente. É um falso amigo, pois significa "realmente". Actualmente em inglês pode dizer-se "currently".
    Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correção, vou ter mais atenção da próxima vez ;)

      Eliminar
  4. A nova colecção de biquinis da Oysho deixa qualquer mulher maluca...:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai, não tivesse já eu uma camisa com zebras, bem que essa vinha comigo! E logo agora que me apetece tanto remodelar o meu armário! :P

    ResponderEliminar