11 de março de 2013

ON MY MIND

See by Chloé / Charcoal Medal Yellow da Swatch / Kinfolk vol.7 / tee Zara

O tempo para posts tem sido escasso e a inspiração também não tem sido canalizada para este cantinho. Sábado foi todo ele dedicado às amigas, passeios de barco, lanches, jantares, surpresas e algumas palhaçadas...para que depois Domingo fosse dia de sofá e de família. Agora é tempo de escrever e de preparar o próximo fim de semana que promete ser ainda melhor, por isso talvez o blog se continue a ressentir um pouquinho. 
E por pensar nisso, e porque o blog é sempre um escape para sonhar, e fugir às rotinas que a vida impõe, hoje apeteceu-me pensar, a meio do trabalho, em coisas que me enchiam de emoção caso viessem parar às minhas mãos! O meu novo perfume fetiche, já o cheirei e desejo que seja meu em breve, o relógio que há muito ando a namorar, mas o orçamento ainda não permitiu comprar, o volume 7 da Kinfolk lindo e a cheirar a Primavera e a gelados e esta t'shirt da Zara para usar tal como está, porque em termos de roupa ando mesmo satisfeita com as lojas este ano, que não têm nada que me faça ficar rendida.

5 comentários:

  1. Aahahah, nada tudo louco com a Kinfolk. Eu primeiro mandei vir o 6 e depois logo mando vir o 7 :)

    ResponderEliminar
  2. de facto a Kinfolk está s ser um sucesso, e bem atribuído ao que parece.
    vou encomendar logo os dois volumes!

    ResponderEliminar
  3. A minha kinfolk chegou hoje... mais parece um livro, é enorme! Adoro a impressão e o cheiro das folhas e claro os conteúdos, as fotos - uma excelente compra! Vou encomendar também o Volume /. De resto posso dizer que temos gostos muito idênticos, o perfume é maravilhoso e também a Zara não me anda a encher as medidas - melhor para a carteira! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho a minha Kinfolk e estou apaixonada. Acredita que vale bem a pena e toda a euforia à volta dela é mais do que justificável! :) É uma boa aposta, vai por mim! *

    ResponderEliminar
  5. Esse perfume já consta cá em casa:)))) adorooo!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar