22 de março de 2013

16 WEEKS

Ainda não fui devidamente simpática e agradeci todos os comentários e mensagens, seja por aqui, pelo mail, pelo facebook do blog ou pessoal, que recebi, por isso, obrigada a todos! Também foram muitas as perguntas, mas a questão menino/menina vai ser revelada em breve, por agora ainda só há um palpite! Se foi programado? Bemmm, não foi evitado, é sempre o que respondemos, a ideia da aumentar a família sempre foi muito falada, talvez tivesse esperado mais um ano, mas depois dos muitos argumentos para me convencer (claro, não é ele que carrega a barriga nem se priva de uma série de coisas!)...,simmm, acho que vem na melhor altura, já estou de novo habituada à ideia de mais um Verão barriguda, acho até que é a época do ano mais bonita para se estar grávida, porque se pode usufruir e exibir mais a barriga, tirar fotografias mais bonitas e, este ano com a Petra já maiorzinha, quero fartar-me de o fazer! 
Apesar de este não ser um blog de mãe, porque tenho muitos outros interesses, vai ser inevitável alguns pequenos reviews de como esta gravidez está ou não a ser diferente da primeira, além de outras questões que uma segunda viagem me permite falar com mais confiança, seja no que toca aos meus novos cuidados diários, a algumas decisões e mudanças..whatever.

Mudando de assunto, este fim de semana vou fazer o meu primeiro FleaMarket, em época de crise aproveita-se tudo e entre amigos ainda melhor!

Bom Fim de Semana


9 comentários:

  1. opaaaa que lindo!!! MUITOS PARABÉNS babe!!

    <3

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que estou a passar por aqui, desde já parabéns pela gravidez e parabéns pelo blog, gostei muito do contéudo

    ResponderEliminar
  3. eu também queria fazer um, mas com esta barrigona nem me atrevo.estou já na altura de so querer que ele venha ca pra fora ;) boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e as maiores felicidades para vocês! :)
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. deve ser a melhor coisa do mundo <3 mesmo mesmo!! parabéns querida Patrícia *

    ResponderEliminar