20 de dezembro de 2012

NEW GOODIES


cat ears Oysho / Olympus Trip 35 / wraparound Zara / Mineralize Skinfinish Mac / striped Knitwear SuiteBlanco

Finalmente consegui terminar as compras de Natal...uffa, confesso que sempre adorei comprar presentes, mas este ano não tive o mesmo prazer!! Como não podia deixar de ser, as idas constantes aos shoppings fazem mal a qualquer carteira, e para mim também fui comprando algumas coisinhas. A Olympus que já andava debaixo de olho e que a Mafalda me fez não adiar mais, duas malhas, um Mineralize Skinfinish para ver se a minha pele se torna mais apresentável ao novo ano, umas cat ears porque não resisti e dois livros que só quero tempo para os ler.

9 comentários:

  1. A trip 35 é a minha máquina preferida, adoro!!! Vais gostar muito :)

    ResponderEliminar
  2. adoro a malha de cima. E da Olympus nem se fala :)

    ResponderEliminar
  3. Tb peguei nas orelhinhas, que amorosas! E esse skinfinish fica bem? Gostava de perceber melhor esse produto que tem tanta cor! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. estive tentada a trazer uma trip d eLondres mas o fulano queria-me intrujar e eu já as tinha visto mais baratas no eBay =P
    adoro wraparounds, tenho um em cinza também zara tão quentinho!

    ResponderEliminar
  6. As orelhinhas são muito queridas ;)**

    ResponderEliminar
  7. Opa, adoro esse wraparound. Ainda ontem o namorei na Zara... E ando há anos (sim, há anos, acreditas!?) atrás desse skinfinish. E meto sempre outras cenas de make up à frente... :/ Enfim. E claro, estou muito feliz com a compra dessa Trip! :D Agora trata de lhe dar bom uso!!! *

    ResponderEliminar
  8. Gostei principalmente da máquina :')

    ResponderEliminar