1 de outubro de 2012

my October projects!

images from Pinterest

Setembro terminado está na altura de pensar em Outubro, e naquilo que ele nos trás de novo. Setembro cumpriu-se mais ou menos, as coisas mudaram, principalmente as rotinas, e eu dizia para melhor, muito melhor, agora tenho mais tempo para me organizar,  mais tempo para mim e para as minhas coisas, para ver o trabalho a fluir e as ideias a comporem-se, mas não vale a pena fazer a festa antes do tempo. Essa mudança de rotina trouxe baba, ranho, tosse, febre e uma mãe muito solicitada, cheia de coisas para fazer e nada feito. Mas vá, temos que nos compor, respirar e viver tudo com mais calma, um momento de cada vez, porque tudo passa e o tempo volta a algum momento. Por isso, este mês é mês de:

terminar a vingança- Revenge é o meu novo vício e tenho os últimos episódios da primeira season para terminar, vejam esta série, porque não conheço ninguém que não se vicie logo no primeiro episódio! A segunda season já está aí, aliás todas as sérias estão de volta (todas menos Game of Thrones :( ), e eu estou preparada para passarmos muitas noites no sofá.

organizar- é a palavra de ordem, está na altura de retirar dos armários tudo aquilo que não vou usar durante as próximas estações e fazer toda uma limpeza geral aos armários cá de casa, até os da cozinha precisam de um ar fresco pós estação.

ideias- tenho muitas, mas estão todas muito vagas e quero ter tempo para pesquisar, para escrever, para trabalhar naquilo que me dá tanto prazer, por isso, preciso de organização nesta matéria também..

eventos- e eles continuam a chamar por nós, no final do mês temos dois e um deles até que a morte nos separe!


PatríciaBastos

2 comentários:

  1. um outubro em cheio, está visto! devo ser a única pessoa que não segue essa série...lol =x

    ResponderEliminar
  2. ótimos planos
    a parte de organizar tbm faz parte dos meus lol
    beijos

    ResponderEliminar