16 de setembro de 2012

when Chloé meets my new hair!

boots SuiteBlanco / tee Asos (2010) / shorts Zara (Spring collection) / necklace Cinco

Este post é um dois em um, serve para vos mostrar o meu novo cabelo, um ombré em tons chocolate e mel e as minhas novas botinhas...yayyy, estou tão feliz com elas, afinal se umas Chloe se tornam impossíveis para o meu armário arranjam-se umas Blanco!! Eu sei que não são a mesma coisa, nem pouco mais ou menos, mas fazem as minhas delícias enquanto as Chloe se passeiam noutros pés..
E depois ainda não vos tinhas aqui falado do novo projecto da querida TheGirlChic, tem coisas cheias de bom gosto e ela merece que corra muito bem, podem espreitar e encomendar aqui.

PatríciaBastos

8 comentários:

  1. Está linda!!! Adoro o cabelo! está lindo lindo!!! As botas são fantásticas! just love!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o "novo" hair e as novas botinhas, são um arraso!! :D
    NPV

    ResponderEliminar
  3. o cabelinho está lindo... era mesmo isso que tínhamos falado, lembras-te? está perfeito! bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Mary, o meu já estava um pc assim, até porque fica assim naturalmente com o sol, mas quis acentuar ainda mais

      Eliminar
  4. Gostei de tudo Patrícia, o cabelo está a dar-me ideias para quando o meu crescer um pouco mais, e as botinhas são lindas. Só não sei se compre porque gosto delas com um saltinho maior. Tenho que ver ao vivo!

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Os calções e as botas são lindos!
    PARTICIPA NO GIVEAWAY E PODES GANHAR UM COLAR http://consuminimo.blogspot.pt/2012/09/giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. o cabelo ficou lindo!! qual o cabeleireiro onde fizeste?

    ResponderEliminar