25 de setembro de 2012

Autumn makeup!


Já vos falei aqui daquelas que considero serem as tendências mais fortes na moda para este Outono, e qual outfit se cumpre impecável sem a ajuda de uma boa maquilhagem, mesmo que ela não se perceba?!...para mim uma pele cuidada e bonita é já uma excelente maquilhagem, depois um blush e uma máscara fazem quase sempre o restante trabalho, ou em vez de uma máscara ou a completá-la um bonito batom vermelho. Este Outono, no entanto, vem contrariar tudo isso e quer-se exagerado, em tons burgundy, bordeaux, ameixa e amora, seja nas unhas, nos lábios ou nos olhos. 
Não sei se estou muito para aí virada, talvez nas unhas, aliás, nas unhas sem dúvida alguma que adoro estes tons, mas nos olhos, não, de certeza que não,  e nos lábios ainda não sei (talvez o burgundy certo me convença, o da Burberry convencia-me de certeza!), também nunca pensei usar batom vermelho e agora adoro, aliás até vos estou a preparar um post sobre isso mesmo!
Ok, gostos à parte, estas são as tendências, cabe a cada um adaptá-las a si..

PatríciaBastos

2 comentários:

  1. burgundy nos meus lábios é algo q não vai acontecer de certeza lol
    mas nas unhas já o uso há muito tempo!

    ResponderEliminar
  2. Também eu já estou contagiada... quero usar muito, adoro ver-me com essas cores!

    ResponderEliminar