29 de agosto de 2012

August goodies!

knitwear all from Zara / ring and necklace from Cinco


birds tee from Lefties (um achado!) / tee from Pull&Bear / necessaire from Women'Secret

Este mês começam a surgir em força as novas coleções e o Outono, apesar de ainda o querer longe já começa a espreitar através das montras, ai Zara Zara, quem lhe consegue resistir? Pois eu não consegui e as malhas da minha pré fall já cá cantam e já sabem tão bem em noites frias como a de hoje! De resto ainda estou em modo de Verão e, principalmente, em modo de férias, por isso as idas às lojas foram quase nulas, a carteira agradece e eu digo..de nada!

PatríciaBastos

1 comentário:

  1. Ai, também estou nessa onda, mas ainda não consigo mesmo olhar para as malhas. Só começo a entrar no espírito do outono a olhar para tudo o que é preto! :P Fora isso, nã... Mas adorei essa camisinha com os coelhos, mega gira! *

    ResponderEliminar