2 de maio de 2012

welcome May!

leather jacket Topshop / knitwear and shorts Zara / boots Stradivarius+DIY / necklace H&M / rings Pull&Bear

Maio chegou e de Sol e calor não há sinais, acho que desde que me lembro nunca usei camisolas da malha, com casacos e collants neste mês!! Os feriados todas as semanas mereciam bem mais do que chuva e tardes passadas no sofá entre filmes e séries, e a nossa Petra também já merecia umas tréguas do frio e poder andar com os pés e as pernas sem nada, que é como tanto gosta de estar. Ohhh Primavera não sejas preguiçosa e faz lá o teu trabalho, nós por aqui vamos esperando ansiosos..
Consegui cumprir  quase tudo o que estava na minha lista para Abril, com excepção de ver os filmes em atraso, porque a lista está sempre a aumentar e entre decorações e novos projectos sobra pouco tempo! Faltou-me também começar a pesquisar para o meu tema da tese, que se resumiu a duas possibilidades, mas também ainda não está escolhido. 
Assim resta-me fazer a lista para Maio:

lançar o novo projecto,
acabar as decorações cá por casa,
reduzir o tema da tese a 1 só e pesquisar sobre ele,
ver mais alguns filmes em atraso,
cuidar ainda mais de mim,
organizar as férias do Verão, que não podendo ainda fazer grandes viagens, vão ter que ser bem passadas aqui pelo nosso Portugal..

PatríciaBastos


e não se esqueçam de participar no nosso giveaway!

6 comentários:

  1. Parece-me muito bons planos :)***

    ResponderEliminar
  2. O pendente é simplesmente amoroso.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. aiiiii tese, a mim mudaram-me o tema ontem à última da hora e estou no pânico |:
    e sim, realmente este Maio está muito estranho, estava à espera de usar já t-shirts e pernas descobertas, mas parece que vamos ter de esperar mais um bocadinho!

    ResponderEliminar
  5. bons planos e bom outfit! acho que os teus looks são dos q mais gosto.

    ResponderEliminar