10 de maio de 2012

sunny days welcome back!










A vida está tão mais bonita agora, não acham?! Eu cá fico logo com outro espírito quando o Sol e o calor despertam depois de tanto tempo adormecidos..
Estas fotografias tinham vindo a preencher esse meu desespero por dias melhores e agora que eles, finalmente, apareceram decidi libertar-me delas! Agora falta-me encher a minha pele de mimos e raios de Sol, entenda-se pelos mimos o mesmo que creme protector, sim, porque este ano decidi investir mais nisso, principalmente no rosto nunca vai descer dos SPF 30, afinal a maquilhagem consegue fazer o resto e não há melhor creme anti-rugas que o protector solar.

PatríciaBastos

3 comentários:

  1. Não posso deixar de sublinhar estas tuas palavras :"não há melhor creme anti-rugas que o protector solar." Não usar protector solar para adquirir o tal "bronze" e depois esperar que os cremes, e cirurgias, façam o impossível é do mais ridículo que pode haver.

    Orquídea

    ResponderEliminar
  2. Hoje enquanto conduzia para o trabalho tive esse pensamento... tenho muito mais vontade de acordar para vir trabalhar!!! Finalmente posso mudar os outfits e melhorar o meu humor! :D

    ResponderEliminar
  3. Enjoy the Spring and the hot days like you wished for!!!!!!

    ResponderEliminar