17 de maio de 2012

Jogo de cintura_high waist trend!



 Se há uma coisa que adoro são cinturas marcadas..Aliás acho que não há nada mais feminino do que uma cintura bem marcada, coisa que nos distingue tão bem do sexo oposto..bem há outras coisas, mas têm bem mais conotações do que a cinturinha de vespa!
Antes da gravidez tinha uma cintura tão fina que um abraço dava-lhe a volta toda, é certo que não gostava muito, pois acentuava-me as ancas, agora posso dizer que me sinto mais proporcional e que esta tendência, muito 70's me está a encher as medidas, literalmente :)
Já nos dizia a Leandra Medine, no seu post "bikini tops, the new t shirts", e eu acredito que o meu Verão vai ter muito disso, cinturas subidas, umbigos tapados e tops. Para já tenho descoberto os calções de cintura subida e os cintos a marcá-la, e não é que descobri umas pernas mais altas e tudo!
Pois é meninas com cinturinha (sim, porque nem todas nós a temos marcada), toca a apostar nesta tendência e reviver os tempos em que criticávamos as nossas mães por não pararem de usar aquelas Lois de bolsos exagerados atrás.


PatríciaBastos

7 comentários:

  1. Não é de todo o meu genero, talvez pk também não me favorece. Mas sim, em algumas pessoas e em determinada situações acho que fica muito, muito "à frente" e até com um toque de sensualidade.

    ResponderEliminar
  2. Esta é A TENDÊNCIA do ano, sem duvida :D principalmente nos calções

    ResponderEliminar
  3. Ola Patricia,
    Sempre disse à minha mãe que ela tinha MONTES E MONTES de roupa guardada para nada (algumas são mesmo da minha idade - 24), só ocupavam espaço desnecessáriamente.
    Há mais ou menos um mês resolvi ir dar uma volta ás caixas dela, e fiquei de boca aberta quando descobri que a dita roupa que lá estava é o mesmo estilo que vemos nas montras de qualquer loja actualmente.
    A roupa apesar dos anos está em optimo estado, e escusado será dizer que adquiri umas boas peças que nem sonhava que partilhavam a mesma casa que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora também gostava que a minha mãe tivesse guardado aquelas calças, aqueles calções e aquele casaco de cabedal de que eu tanto falava mal, mas olha agora sou eu quem nao vai deitar nada fora, não vá a minha filha vir a gostar :)

      PB*

      Eliminar
  4. Eu sempre fui adepta das cinturas subidas, mesmo antes de serem moda. É uma coisa minha.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente acho que não me fica nada nada bem esta tendência... mas adoro ver e para quem tenha corpo, que use e abuse!

    ResponderEliminar
  6. eu tb adoro ver, mas não sei se a mim a coisa fica bem...ainda não sucumbi nem experimentei nada de cintura muito subida...****

    ResponderEliminar