2 de março de 2012

my little garden!







blouse Pull&Bear / shorts and jumper Zara / shoes vintage / ring and necklace Asos / nail polish Love


A chuva voltou, não podemos dizer que saiba bem, mas era muito necessária, por isso, lá temos que levar com ela! Quando era criança costumava pensar que num mundo ideal choveria todos os dias entre as 3h e as 5h da manhã! Mas e depois aqueles dias chuvosos passados no sofá a ver filmes e a beber chá, já não existiam?!..nah!
Entretanto a sensação da Primavera a aproximar isso já ninguém nos tira, nem a vontade de vestir roupas mais leves e coloridas. O meu guarda roupa já desistiu do frio e já só emana cores que nos apelam aos sentidos, até as minhas unhas já quiseram experimentar o novo verniz. Welcome March, welcome to my little garden!

PatríciaBastos

5 comentários:

  1. Ao contrário da maioria das pessoas eu adoro inverno, chuva e frio (deve ser o meu 1/4 de sangue inglês a falar mais alto). No entanto adoro padrões primaveris e florais, portanto esses calções encheram-me logo os olhos! e os sapatos são tão bonitos *.*

    ResponderEliminar
  2. O meu verniz gel dessa cor deve estar a chegar... estou ansiosa para o experimentar! Fica lindo*

    ResponderEliminar
  3. Que outfit bonito! Adorei as cores vivas da saia, bem precisamos de flores para animar estes ultimos dias de Inverno!

    ResponderEliminar
  4. looking good =)
    gostei muito do look também!

    ResponderEliminar