30 de março de 2012

goodies from March!

 flowers blouse and shorts Pull&Bear / mint blouse Topshop / pants Zara

 bag and swimwear Pull&Bear / shorts and sweatshirt Zara

choper Zara / little choper and rings Asos / make up (lancôme-ysl-benefit-l'oreal-sephora) Sephora

Último dia de Março e aqui por casa anda-se em modo desintoxicação, e eu em modo querer engordar e tonificar ao mesmo tempo, não sei qual deles o mais difícil, mas novo mês, novos objectivos. 
Entretanto este mês foi um exagero em compras, muito por culpa das últimas promoções e dos saldos da Sephora, Abril terá que ser mais contido, mas esta mudança de estação dá sempre nisto e a vontade de calor é tanta que parece que as lojas puxam por nós..
Bem vos tinha dito que ia apostar nuns padrões florais, mas acho que me fico mesmo por aqui, senão canso-me. O mesmo em relação ao mint!! As riscas preto/branco já são um cliché do meu armário, e desse padrão tenho a certeza que nunca me canso...bem, pelo menos fugi ao preto, não sei como, porque devo dizer-vos é muito raro sair à rua sem uma peça dessa cor.....quer dizer vem aí uma a caminho pelo correio, mas essa já só conta para o mês que vem!
Também tentei as franjas, que tanto se vêem na Zara, mas não consegui, fazem-me sempre lembrar cortinados, quanto aos cabedais que vos tinha falado o mês passado, mostro-os para o próximo...hope so!
Bem, materialismos à parte, tenham um bom fim de semana e um.. 
FELIZ ABRIL

PatríciaBastos

2 comentários:

  1. Gosto de tudo, tudo mesmo!!! O padrão às flores, as cores e os bikinis que são a minha perdição =)

    Beijinho,
    Laura
    (giveaway at http://street-chiq.blogspot.pt/2012/03/international-giveaway.html)

    ResponderEliminar
  2. tantas coisas bonitas! aquela blusa estampada da pull é linda! nunca a vi =/

    ResponderEliminar