12 de março de 2012

Close up_ International FWs!


 Balmain- Paris Fashion Week
 Alexander Wang- NY Fashion Week
 Alexander Mcqueen- London Fashion Week
Burberry Prorsum- London Fashion Week
 Chanel- Paris Fashion Week
 Philip Lim- NY Fashion Week
 Isabel Marant- London Fashion Week
 Mary Katrantzou- London Fashion Week
 Paco Rabanne- Paris Fashion Week
 Proenza Schouler- NY Fashion Week
Prada- Milan Fashion Week
Chloé- Paris Fashion Week

E no dia seguinte a terminar a Moda Lisboa, eu decidi fazer um post sobre as semanas de Moda nas principais capitais. Eu bem que tentei não fazer um post sobre isto, mas depois comecei a ver as fotografias dos desfiles e dei por mim a guardar as imagens dos meus favoritos, por isso, não consegui e tinha mesmo de vos mostrar!! Sem dúvida que Balmain, Proenza Shoulder, Alexander Wang, Isabel Marant e, sempre, Chanel foram os que mais me encheram as medidas, mas não me importava de ter peças de todos os outros, quem se importaria?!
Amanhã faço um post sobre as minhas preferências nacionais, um close up sobre os desfiles da Moda Lisboa!
PatríciaBastos

1 comentário:

  1. Este defile de Moda está muito bem escolhido ,é tudo maravilhoso,desde cores ,Design,o dificil é escolher ,o ver é maravilha!

    ResponderEliminar