19 de fevereiro de 2012

AQUA!!!




jumper and rings Asos / camisa Vintage
wedges and pants Zararelógio Casio

Mint ou como outros dizem verde água, considerada uma cor fria, mas que me aquece o coração. E não é só por fazer lembrar a Primavera e esquecer deste frio de Inverno, mas porque ver água sempre me fez feliz. 
Vivo numa cidade, mas tenho a imensa sorte de olhar todos os dias pela janela e ver água, canais de água que trespassam a cidade e juntamente com os raios de sol a tornam tão iluminada. Adoro viver onde vivo e nunca tinha pensado que viver todos os dias com a água a espreitar pela janela me fazia sentir tão feliz. Acho que todos irão compreender do que falo, pois a sensação de ver o mar é muito semelhante (mais intensa, mas semelhante), traz-nos paz de espírito.
Este fim de semana fomos mostrar pela primeira vez o mar à Petra, e eu fui vê-lo depois de mais de 5 meses sem o ver (long time!)...e soube tão bem!!

PatríciaBastos

4 comentários:

  1. Muito lindo mesmo :) tb adoro ver a agua do mar, embora aqui haja mar, o q vejo mais, agora, e a chuva e a neve :) Beijocas Joana Figueirinhas

    ResponderEliminar
  2. Nunca foi o meu sonho viver junto ao mar mas acredito que seja extraordinário.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu look :)
    Beijinho

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um dos meus sonhos é um dia viver à beira mar!
    Essa camisola é linda:)
    Bjinhos

    ResponderEliminar