27 de fevereiro de 2012

About the Oscars!



É esta semana que o tenho que ver, afinal derrotar o "The Help" que era a minha preferência deixa-me mesmo com água na boca. Fiquei feliz com o "Rango" para melhor animação, que era a minha aposta. Quanto ao actor, os outros não me suscitavam nada, talvez tenha sido merecido portanto, e a actriz, a Meryl Streep que se reforme, porque leva sempre tudo, e a Viola Davis merecia tantooo! /estou a brincar, também foi muito bem atribuído)

A noite em si deixou muito a desejar, Oprah Winfrey...for what? E andou tudo tão apressado e tão à volta dos mais nomeados que já se previa o desfecho, que já nem podia ser outro, mas...afinal isto é apenas mais uma crítica, uma critica muito mediática é certo, e à qual se dá sempre muito valor e, não achando que tenha sido o caso, já permitiu muitos erros!

E, em dia seguinte aos óscares bem que tentei não falar disto, mas, e como a noite da red carpet foi tão fraquinha, tinha que mostrar aqui a escolha da Gwenyth Paltrow, a melhor da noite, em Tom Ford....stunning and so clean!



PatríciaBastos

Sem comentários:

Enviar um comentário