30 de janeiro de 2012

new goodies from January!

 all from Oysho

 knitwear and boots Bershka / blouses Zara

mala Parfois /golas e laço Asos /pulseiras e alfinete Zara


Este mês aproveitei os saldos, aliás, à excepção de uma blusa na Zara, tudo o que comprei foi nos saldos mesmo, e quase tudo coisas que estava a precisar, ou como o meu namorado diz "que achava que estava a precisar"!
E agora chegam as novas colecções, já ando de olho em algumas peças..!!!


E não se esqueçam de participar no nosso passatempo, ainda têm uma semana..


love,
PatríciaBastos

8 comentários:

  1. Ai que comprinhas deliciosas! Nós precisamos sempre de alguma coisa e quando se fala de saldos então! :D Também tenho essa caixinha das rosas onde guardo os meus vernizes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caixinha foi directa para o quarto da Petra, para guardar os cosméticos dela :)....afinal começasse logo de pequenina***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tens toda a razao anonimo, isto de escrever do telemovel da em erros inadmissiveis, thanks ;)

      Eliminar
  3. aiiii e eu que não encontro essa mala em parte alguma =(((((
    já desisti...
    também trouxe umas camisolas de malaha da bershka e a camisa da zara igual, mas em verde garrafa =)

    ResponderEliminar
  4. :) essas pulseirinhas da zara são lindas, também as tenho! adorei as tuas compras!! *

    ResponderEliminar