17 de novembro de 2011

Spencer ♥










Seguindo mais um desafio lançado pela Ana do Emotional Algebra, aqui está o meu pequeno Spencer, faz 2 anos em Dezembro, mas para nós será sempre o nosso pequeno. Temos por ele um amor imenso, e agora que tivemos a nossa bebé muitas pessoas perguntam-nos como temos paciência e dizem que não devíamos tê-lo em casa, pois pode ter ciúmes e fazer-lhe mal, mas NUNCA, ele chegou primeiro!! As pessoas não entendem que ele não é só um cão, ele é o nosso cão, o nosso primeiro "filho", que também precisa da nossa educação e do nosso carinho, que nos ensinou tanto sobre o amor e nos incentivou e preparou para a chegada da Petra..


Foi surpreendente a forma como ela se adaptou à nossa bebé, e não nos pode ver a fingir que a vamos bater que fica logo irritado e ladra-nos!! A nossa casa fica mais preenchida, mais acolhedora e não há um dia que não cheguemos a casa (mesmo que tenhamos saído por meia hora apenas) que ele não nos venha receber à porta com um brinquedo na boca para nos dar e com uma alegria imensa.


Cada expressão sua ainda nos deixa comovidos, cada vez que nos olha nos olhos dá-nos uma coisa no coração que não resistimos a dar-lhe umas festinhas ou um pedaço da nossa comida, e o pior é que ele sabe disso =)
Acho que só quem tem animais em casa é que entende este AMOR!


big kiss,
PatríciaBastos

5 comentários:

  1. Patricia, fico muito contente por teres aceite o meu desafio e, ainda por cima, de forma tão apaixonada. Obrigada!
    O teu Spencer é um amor e as fotografias estão muito giras.
    Habitua-te à ideia de que a Petra vai ser sempre a menina dele e que a vai proteger uma vida inteira. Vão ser os melhores amigos.
    Gostava mesmo era de ver uma fotografia da Petra mas não deves ter publicado, pois não?

    ResponderEliminar
  2. que coisa tão fofa. a seguir ao yorkshire, esta é a raça que mais adoro. gostei imenso do teu post. perdi o meu cão [que tinha desde os 6 anos] há dois anos e ainda hoje sinto a falta dele. compreendo perfeitamente o amor que tens pelo teu cão e eu cresci com um portanto, bebes e cães são a junção perfeita não te preocupes :)

    Beijinho

    DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. awww! adoro. quero 10! :p

    esse sentimento é algo que nos faz passar por parvo para quem prefere ter uma casa sempre perfeita e imaculada (pobres de espirito!) e é apenas verdadeiro e fantástico para quem percebe do que falas.
    O amor incondicional e genuíno que essas criatura têm por nós é tão puro que tem no mínimo que ser respeitado e retribuído.

    o spencer é awesome! :)

    ResponderEliminar
  4. Que amor o Spencer!! É lindo!! Ter animais de estimação é óptimo, faz muito bem à alma! :)) Eu tenho um gatinho já velhote, o Gandhi. Sem ele a minha casa estaria muito mais vazia, e a minha vida também! **

    Cat

    ResponderEliminar